sexta-feira, 28 de setembro de 2018

XXXIV


Era jovem, cheia de sonhos e nenhum dinheiro no bolso da calça jeans. Fui ser recepcionista num escritório de dois advogados – marido e mulher. Ao final da primeira semana eu já estava odiando os olhares e os leves esbarrões do patrão. Precisava trabalhar. Na segunda semana comecei a odiar minhas coxas grossas. Precisava trabalhar. Mas tudo virou susto e choro quando o patrão não se segurou: sua mão entrou entre minhas pernas e minha mão direita marcou seu rosto muito branco. Fui sumariamente demitida pela patroa. Pelo comprimento das saias que não combinavam com a seriedade do escritório.


Lourença Lou

L

Não gostava de garotos. Andava sobre saltos e achava que homens maduros eram os grandes parceiros. Aquele menino subverteu meus conceitos ...