sábado, 29 de setembro de 2018

LVI


Os quase 2.000 km que me separavam do RS eram ansiedade. Depois de dois anos eu o conheceria. Quando o vi no aeroporto não acreditei. Sabia que nunca deveria esperar muito de perfis na internet. E não esperava mesmo. Fiquei paralisada como uma idiota sem ação. Ele não era ele. Enquanto se aproximava com um largo sorriso, pensei rapidamente. E enquanto eu pensava ele tomou a iniciativa. Beijou-me com força. Na boca. Agarrei-me em seu casaco. Pernas, parecia que nem tinha. Aos poucos me soltei do seu abraço e fui me recuperando. Que homem era aquele? O fogo dele quase derreteu minhas intenções. Eu só queria duas ou três noites e a Feira do Livro de Porto Alegre. Naquela mesma noite descobri. Ele queria muito mais. Queria uma eternidade que jamais existiria. 


Lourença Lou



Paulo Bentancur: Genial, desconcertante. Dois tipos de sonho, o da arte e o da sedução. O primeiro tem êxito, o segundo frustrado. 

L

Não gostava de garotos. Andava sobre saltos e achava que homens maduros eram os grandes parceiros. Aquele menino subverteu meus conceitos ...