sexta-feira, 28 de setembro de 2018

XXXI


Era pouco mais que um garoto. Mas como eu, amava os Beatles, os Rolling Stones e não tinha medo de ser feliz. Fomos para Londres. Ele, orgulhoso, se esforçava para me mostrar a cidade que tão bem conhecera, nos mais de três anos que passara na UCL. O cenário ajudava, mas não era o que mais me atraía. Teríamos tido dias deslumbrantes ainda que fosse em Trancoso, no Pantanal ou em Santiago. Ele me seduzia, mexia terrivelmente com os meus parcos hormônios. E parecia nem perceber. Esforçava-se para me mostrar Kensington, Camdem Town e mil outras Londres que eu sempre quis conhecer. Mas eu estava mergulhada nos olhos, no cheiro, nele todo. Foram dias em que flutuei. Definitivamente, flutuei com ele. E desta vez, deixei que flutuasse sobre mim.



Lourença Lou

L

Não gostava de garotos. Andava sobre saltos e achava que homens maduros eram os grandes parceiros. Aquele menino subverteu meus conceitos ...